Nossa história | Smith moda masculina
A história começou quando um empreendedor de 19 anos largou sua cidade natal para trabalhar com marketing em uma grande organização de turismo no Rio de Janeiro, responsável por cuidar da reputação e gerar ações rentáveis para a marca, Ivison Souza (conhecido como Ivison Smith), sempre estiloso e de bom humor, 
arriscou seu primeiro passo como empresário no ramo têxtil produzindo camisas e bermudas, explorando os significados das cores, estampas e buscando dar personalidade para cada item criado. Junto a sua equipe de produção, desenvolveu modelos com a proposta de incentivar ousadia e criatividade. São novos artigos nas prateleiras a cada duas semanas. Cada item é produzido em pequena escala e somente reproduzido se obtiver sucesso nas vendas, do contrário é retirado das prateleiras.
Os clientes da SMITH visitam as vitrines 14 vezes por semana em média. E por isso, suas vitrines, renovadas a cada duas semanas, são chamativas e autênticas, apresentando as mercadorias como se fossem estrelas. Tudo é estudado nos mínimos detalhes, as coleções, as vitrines e os funcionários.

Para ingressar no mercado a SMITH fomentou publicidade através das mídias sociais com linkagens para os seus canais de venda online, cativando e promovendo engajamento entre os clientes e funcionários. Entendemos que o mercado de varejo é feito de gente e colocamos as pessoas em primeiro lugar, antes mesmo das vendas. Mostrando assim, que eles são importantes para o crescimento da empresa.


Missão: Promover de forma sustentável o desenvolvimento econômico e social através da moda.


Visão: Ser referência no mundo da moda com produtos de qualidade e moderno.